quinta-feira, outubro 07, 2004

Belas Artes

Estou à procura de uma escola de verdade. Uma escola de Belas Artes que mereça o adjetivo embutido no nome.

Sei que existem faculdades públicas de Belas Artes em três estados: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Sendo que destes, só Minas Gerais me é considerado habitável.

São Paulo e Rio têm se tornado pra mim lugares cada vez mais distantes do meu ideal de vida. Acho que sou meio hobbit quando penso em moradia... E extremamente élfica quando penso em arte.

Há eventos, exposições e badalado movimento cultural em grandes cidades. Mas o fato da arte estar exposta lá não significa que seja o melhor lugar para produzí-la.

1 Comments:

At 4:27 PM, Blogger JLepsch said...

Que tem de legal aí, além da qualidade de vida? XD

 

Postar um comentário

<< Home