sábado, janeiro 08, 2005

Delivery

Fazer desenhos encomendados é das coisas mais bizarras. "Por encomenda" pode soar estranho, até porque nos remete a idéia de que não é exatamente uma obra de inspiração, mas existem diversas maneiras de se encarar essa situação. Eu encaro como tema proposto.

Daí volto à questão levantada ali em cima, com a identificação sobre a proposta. A maioria das "encomendas" que me fazem é de algo que já faço habitualmente, como o retrato de determinado personagem, por exemplo.

Ontem e hoje estive às voltas com determinado doujinshi cujo conceito não me pareceu muito "palatável". É estranha a sensação de estar nadando contra a maré, mas não deixa de ser um desafio. Finalmente, procuro algo naquele tema com o qual possa inserir minha própria visão. Isso funciona... tá quase pronto.

4 Comments:

At 4:04 PM, Blogger Mr. R. said...

Vc faz desenho por encomenda? Quer desenhar uma tatuagem pra mim? ;)

 
At 9:25 AM, Blogger JLepsch said...

"Por encomenda" não. Mas aceito temas sugeridos, como escrevi aí em cima. XD
Quanto você me oferece por uma tatuagem? >=D

 
At 2:17 PM, Blogger Mr. R. said...

Que menina mercenária!! hahahaha
Achei que nossa "amizade" já fosse suficiente! :)
Tem alguma desenho que eu possa ver?

 
At 6:13 PM, Blogger JLepsch said...

Postei um desenho aqui há umas semanas, mas era esboço feito a lápis, essas coisas...
Você quer um dragão? Uma mulher peituda? Uma fadinha? ^__^

 

Postar um comentário

<< Home