terça-feira, outubro 12, 2004

CDZ enciclopédia

Fazia tempo que estava sem necessidade de dinheiro. Acho que o Dia das Crianças mexeu comigo, pois quero muitos, muitos brinquedos.

Um dos itens de minha singela wishlist é a Enciclopédia CDZ, a ser lançada em alguns dias. Confesso que fui boba o suficiente para procurá-la desde o primeiro dia de outubro, quando soube que lançariam este mês. ¬¬"

Mas enfim... O importante é ter essa pequena preciosidade nas mãos, mesmo em se tratando de um desenho tão tosco.

Por falar em desenho tosco, lembrei-me de um site que visitei há poucos dias, no qual uma fã de Kurumada exibia seus desenhos de estilo brilhantemente copiado do homem em questão. Eu pensei que nunca iria perguntar isso, mas... Por que alguém neste planeta quer desenhar como o Kurumada???

1 Comments:

At 11:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Falta de parâmetros de qualidade ou falta de inteligência para aceitar esses parâmetros de qualidade. Eu conheci um sujeito que insistia que o Kurumada era um bom desenhista. Ele fazia um curso de html comigo e nunca estudou droga nenhuma, ficava vendo fóruns de anime. Não sei porque, mas uma coisa parecia ter relação com a outra para mim.

 

Postar um comentário

<< Home