segunda-feira, outubro 25, 2004

Big Fish

Ontem assisti Peixe Grande, sobre o qual gostaria de fazer duas considerações:

Primeiro, como Ewan McGregor consegue mudar de cara dessa forma? Eu nunca o reconheço. Só soube que ele tinha feito Star Wars I quando o segundo filme chegou (e ainda tiveram que me apontar o personagem que ele fazia)... Apenas Moulin Rouge me deu uma pequena vantagem, porque pelo menos reconheço a voz do moço agora.

Já a segunda colocação é sobre o filme em si. Peixe Grande não é bem o que eu esperava, o que não significa que seja ruim (muito pelo contrário). Os filmes de Tim Burton costumam passar uma atmosfera diferente em seus trailers, talvez por não ser ele próprio o diretor desses resumos... Daí então eu ter esperado algo que não havia, embora não saiba exatamente o que é...

Entre Peixe Grande e Amélie Poulin prefiro o segundo.