domingo, outubro 31, 2004

Segundo turno

Eu votei em Castro Alves. E vocês?

5 Comments:

At 10:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu fui justificar meu voto, né. Aí cheguei no local lá, e perguntei: "Onde justifico?". Aí o cara perguntou: "Votas adonde?". Eu: "Angra.". Ele: "Lá não tem segundo turno, ué." Eu: "Doh!".

Por Artur...

 
At 10:31 PM, Blogger JLepsch said...

E cê precisou sair de casa pra se dar conta disso? Ahahaha! XD
Estou vermelha do sol que peguei quando fui votar.

 
At 11:52 PM, Blogger Urd said...

Votei no Tisf.

 
At 9:31 AM, Blogger JLepsch said...

O Tisf foi candidato independente nas eleições de São Paulo? O.o
Ele podia tentar a presidência dos EUA, dizem que qualquer idiota consegue se eleger lá. XD

 
At 1:20 PM, Blogger Felipe "Kyo" said...

Eu não votei =P. Tão bom ser preguiçoso e não tirar o título de eleitor enquanto não é obrigatório...

 

Postar um comentário

<< Home