quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Yo-ho! A pirate's life for me!

Enquanto espero por uma boa oportunidade pra ir ao cinema planejo meus afazeres.

É muito difícil se manter dentro de um esquema quando as coisas são feitas dentro de casa. É preciso arrumar espaço pra ver o jornal da tarde e regar as plantas enquanto o mais importante é encaminhado.

Nessa, penso ter assistido e lido todos os jornais da semana, fiquei dois dias sem regar as plantas (algumas perderam folhas) e ainda tenho uma tela parada.

Mas tudo bem, a gente vai vivendo e aprendendo.

2 Comments:

At 7:50 PM, Blogger Mr. R. said...

É verdade. Aqui em casa é muito difícil produzir. Sempre tem algum evento pra quebrar minha concentração. By the way, te pedi autorização no orkut. :)

 
At 12:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu venho otimizando bem melhor meu tempo mais recentemente. Mas é isso é a maior das verdades... como a gente está em casa o tempo todo, sempre pensamos "ah, não preciso fazer agora, tenho a tarde livre...". Aí chega a tarde e lembramos que temos a noite também livre. Aí chega uma hora de percebemos que está tarde demais pra dar conta da etapa diária.

Mas eu realmente não tenho o que reclamar dessa vida. 8-)

 

Postar um comentário

<< Home