segunda-feira, abril 18, 2005

Madonna no jardim

Uh... Esses dias venho me sentindo como uma batata assada dentro de um sopão. Mas não vou dar mais detalhes que isso...

Então, sabem aquela música dos Raimundos que diz "I saw you say that you say that you saw"? Eu sempre pensei que o verso posterior fosse "I feel good because you put your eyes on me", mas me disseram que a letra original era um pouco mais sacana que isso. Eu até procuraria pela letra, mas não sei o nome da música...

Pra finalizar, vi Os Incríveis no sábado. Vi sozinha. Achei ótimo, o filme e o fato de ter assistido sozinha - assim pude rir à vontade das coisas mais idiotas. Mas a melhor parte de ver filmes sozinha ainda é pode chorar sem ter medo de alguém perceber.

3 Comments:

At 12:44 AM, Anonymous Anônimo said...

Because you put your butt on me... heheh

 
At 4:02 PM, Blogger Laurelin Corsets said...

Eu ia colocar essa frase, mas já que vieram na minha frente...

vai um comment-flood só pra mostrar que eu li... :lol:

 
At 3:55 PM, Blogger Alexandre Lancaster said...

Meio difícil eu te imaginar chorando no cinema... :)

 

Postar um comentário

<< Home