quarta-feira, abril 20, 2005

Padme Galadriel

Então, tenho pensado em comer menos antes de dormir. Outro dia sonhei que era rainha de um planeta, numa mistura de Senhor dos Anéis e Star Wars. O casal real anterior havia tido um bebê e me parece que tiveram de ir embora porque o neném estava ameaçado de morte. Pois bem, então fiquei eu reinando a partir daquele castelo enorme no qual em certo cômodo habitavam aranhas super venenosas (que mandei detetizar assim que passei a comandar o negócio).
Nessa minha vida de rainha, fui obrigada a comparecer a um desfile militar composto por alunos das escolas locais. Hasteamento de bandeira e essas coisas... Havia um ogro que era meu servente, idiota por demais. O tal ogro certa vez esqueceu de pagar a conta de luz do castelo e a energia foi cortada. Eu fiquei como a principal responsável, claro, então fui pagar a conta diretamente com os caras da fornecedora, que por algum motivo estavam desfilando na parada militar-escolar que citei lá em cima. Os caras acharam que seria um isulto cobrar a conta da rainha, mas eu fiz questão.

Viram? Sou uma rainha boa e honesta. XD
Acreditem, esse foi um sonho e eu não estava alta.

3 Comments:

At 5:24 PM, Blogger Laurelin Corsets said...

Quantos dias durou o sonho pra acontecer isos tudo?

 
At 8:26 PM, Blogger JLepsch said...

Se não me engano, esse sonho aconteceu já de manhã. Eu provavelmente acordei, olhei o relógio e voltei a dormir.

Dizem que se o quarto estiver muito iluminado é capaz de você sonhar coisas loucas, assim como beber muita água e tal. Será?

 
At 4:04 PM, Blogger Alexandre Lancaster said...

Você pode fazer o teste. Tire um dia em que você esteja MUITO cansada – o suficiente para não acordar com a luz forte. Durma com um bloquinho e uma caneta ao lado. E peça para alguém ligar as luzes quando você tiver apagado.

Mas os meus sonhos mais bizarros aconteceram sem luz mesmo. Já sonhei que estava num filme de terror B onde aliens destroçavam uma cidadezinha no interior de são paulo(não sei porque, já morava no rio há séculos...) e fui o último a morrer antes do casal principal. E o sonho prosseguiu mesmo após minha morte!

E já tive piores.

 

Postar um comentário

<< Home