Meow
Flagrei meu gatinho correndo atrás do próprio rabo... duas vezes...
Acabei de fazer algo extremamente egoísta... Coisas assim que a gente faz meio sem querer, meio ressabiada por saber estar errada. Mas fiz do mesmo jeito.
Não me considero egoísta. Talvez muito cheia de nove horas, mas não egoísta. Odeio ser interrompida, não importa o que esteja fazendo, e isso muitas vezes me faz ignorar o que me dizem.
Então, se alguém aparentemente egoísta não quiser sair do computador quando você pedir, experimente esperar um pouco.
Aliás, gostaria de saber de meus três leitores (ganhei mais um semana passada) o que faz uma boneca ser assustadora. É a expressão do rosto? O brilho dos olhos? O que tornaria uma boneca menos assustadora?
Respondam ae.
Vocês sabiam que a novela "Senhora do Destino" foi inicialmente batizada de "Dinastia"? Lembro da nota no jornal: "Próxima novela das 20hs deverá ser rebatizada. Um engraçadinho (sic) registrou o nome "Dinastia" e exige milhões para sua compra".
Eu estava pensando... Será que o primeiro nome seria adeqüado? Afinal, a mulher da história é tão senhora de seu destino que já encheu a vilã de porrada muito antes do último capítulo.
Antes que perguntem, não assisto a novela das 20hs. Acompanho "Cabocla" esporadicamente e torço para que Manoel Carlos não desista dos folhetins, mas estou longe de apreciar lixos como "Celebridade".
Piu-Piu é um canário. Não um canário qualquer, mas um canário particularmente kitsch, motivo pelo qual não posto figuras dele nesse Glob bonitinho. No dia de seu nascimento, Piu-Piu tentava quebrar a casca de seu ovo quando espirrou e virou do avesso. É o único canário ao avesso do mundo, que tem um ovo dentro do cucuruto ao invés de estar dentro do próprio.
Noite dessas sonhei que tinha o sexto livro de Harry Potter nas mãos. O tijolão era mais ou menos do tamanho do quarto volume e me lembro de estar lendo um capítulo particularmente assustador. Será uma premonição no estilo Sibyll Trelawney?
Ontem assisti Peixe Grande, sobre o qual gostaria de fazer duas considerações:
Primeiro, como Ewan McGregor consegue mudar de cara dessa forma? Eu nunca o reconheço. Só soube que ele tinha feito Star Wars I quando o segundo filme chegou (e ainda tiveram que me apontar o personagem que ele fazia)... Apenas Moulin Rouge me deu uma pequena vantagem, porque pelo menos reconheço a voz do moço agora.
Já a segunda colocação é sobre o filme em si. Peixe Grande não é bem o que eu esperava, o que não significa que seja ruim (muito pelo contrário). Os filmes de Tim Burton costumam passar uma atmosfera diferente em seus trailers, talvez por não ser ele próprio o diretor desses resumos... Daí então eu ter esperado algo que não havia, embora não saiba exatamente o que é...
Entre Peixe Grande e Amélie Poulin prefiro o segundo.